... »

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Rated R


Por favor crianças, não leiam o post a seguir, não porque eu acho que vocês não estão preparadas para isso, mas porque talvez seus respectivos pais não estejam.



--------------------------------------------------------


Eu piso na calcada e algum mane já grita do outro lado da rua:

-Mas que gostosa! Habla espanol!?

E meu sangue sobe e esquenta como um bom sangue latino. Os olhos dele apesar de estarem olhando de longe, parecem que me analisam com um cuidado que ele não tem com ele próprio, seus dentes se estremecem quando ele percebe que eu me viro pra responder e me da uma coisa, uma sensação de que vão cair de tão podres a qualquer momento. eu respondo:

-Hablo O CARALHO. - Ele assobia, e eu vou embora calada mas com os punhos cerrados como se estivesse pronta para a luta da minha vida, quando percebo que tudo isso não passa de uma grande bobagem.





2 comentários:

Alice Salles disse...

ai como você é delicada!
vai agarinhar muitos comentários depois dessa viu!(ironica)

Geraldine Sal disse...

O seu já tá valendo!