... »

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Pelas Ruas me vou


Hoje vou, como todos os dias vou, conversar com alguém novo na rua. Perguntar a hora, pedir um cigarro, perguntar como faço pra chegar a tal lugar. Acho que só assim a gente genuinamente conhece alguém, quando se precisa de um desconhecido. Hoje vou atormentar minha sorte com essa peregrinação antes de finalmente chegar ao trabalho, sorrir com dentes amarelos e fingir que sim, gosto muito de tudo isso. Depois de passar o dia me lamentando internamente pelo o que eu não estou fazendo e tenho que fazer vou andar de volta pra casa, fazer uma comida quente e deliciosa e me aquecer sozinha tomando vinho enquanto na televisão vou assistir ao fim dos dias! Só sei disso, gente e não sei de mais nada! O amor que sinto ainda é meu e pelo menos isso eu sei que tenho!


1 comentários:

Alice Salles disse...

"O amor que sinto ainda é meu e pelo menos isso eu sei que tenho!"

Ah! Que buniteza!